Esquecido

Gilberto fica magoado com Arthur no BBB 21: “Não tá olhando na minha cara”

O economista revela que nunca prometeu o VIP para o capixaba

Publicado em 21/04/2021

Gilberto e João Luiz conversam no Quarto Cordel do BBB 21. O economista está chateado quer Arthur não esteja falando com ele.

O economista começando falando que sabe que o capixaba está chateado, mas não tem o que fazer: “Arthur ficou chateado comigo mesmo, mas não tem o que fazer”João Luiz pergunta se os dois já conversaram. Gilberto responde: “Ele não está nem olhando na minha cara direito.”

Em seguida, Gilberto justifica: “Só por conta que ele estava na Xepa há 350 anos e em nenhum momento eu disse para ele que se fosse Líder eu botava ele, mas era o que eu queria. Ele foi Líder duas vezes e em nenhuma ele me levou para o Vip.”

João Luiz pede que Gilberto fique tranquilo e o pernambucano continua: “Eu ainda quis fazer. Só que realmente na hora eu fiquei na emoção” o professor de geografia conclui: “Amigo relaxa, você fez o que você quis fazer.” Gilberto ganhou a 13ª liderança na última terça-feira (20), com o jogo afunilando, a dinâmica tende a ser mais rápida e nesta semana ainda haverá dois novos líderes.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade