Picuinha

Gilberto fica incomodado com Juliette no BBB 21: “Eu vi ela chorando e não limpando as lágrimas”

Apesar disso, brother comenta: "Eu tenho muito medo de julgar"

Publicado em 27/03/2021

O economista Gilberto tirou a madrugada de sábado (27) para comentar sobre coisas que Juliette faz e que o incomoda na casa do BBB 21. Desde o que ela fala para as câmeras até o modo que ela chora, virou motivo para que ele reclamasse da advogada.

Em conversa com Sarah ela comenta que Juliette não faz “cachorrada” para a câmera como eles fazem: “Não fica conversando, não doidice como a gente faz, cachorrada. Fica falando assim, fica conversando de COVID com as câmeras. Eu fico: ‘Gente, hora de falar de COVID, é no Raio-X, não é pra uma câmera escondida durante a festa. Tento não levar na maldade mas, me machuca”. O brother se referia a esse momento na Festa Above, no qual ela pede para a mãe ficar em casa.

Depois, já se preparando para dormir, ele comenta com Fiuk e Sarah: “Quando a gente chora, a primeira coisa que a gente faz? Limpa suas lágrimas. (…) Hoje eu vi uma cena da Juliette chorando e não limpando as lágrimas. Deixando assim, umas 3 lágrimas cair e ficou esperando. Tanto que secou e ficou lá..”. Fiuk, que já está desconfiado da advogada responde: “Ai, mas é muito delicado, ainda mais que eu tô bêbado. (…) Acho que ela preparou algumas situações para cá”.

O cantor continua: “Eu já deixei exposto para todo mundo que é uma pessoa que eu duvido muito. (…) Parece que ela cava o buraco para você dar uma tropeçada. Acho muito delicado falar sobre ela” e Gilberto completa o raciocínio: “Eu tenho muito medo de julgar. Estou com medo de falar sobre ela, estar julgando, só que aí hoje teve a hora que eu vi isso e fiquei me sentindo a pior pessoa do mundo por ter achado isso”. 

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade