Ansiedade

Gilberto fala sobre próxima eliminação do BBB 21: “Queria hoje”

O doutorando em economia não vê a hora de o programa acabar

Publicado em 17/04/2021

Caio e Gilberto conversam no Quarto Cordel do BBB 21 sobre os próximos do jogo que está em sua reta final, com menos de 20 dias para descobrirmos quem será o campeão ou campeã do reality show global.

A dupla está na expectativa das dinâmicas rápidas que costumam acontecer nas últimas semanas de todas as temporadas e o doutorando em economia faz uma confissão sobre a próxima eliminação: “Queria hoje (sexta-feira, 16). Você acredita?”.

“Eu também. Queria hoje, que a Eliminação fosse até amanhã mesmo. Se tiver que ir embora, eu vou. Se tiver que ficar, eu fico. Esse ‘climinha’ aí entre. Sei lá. Não vou nem falar”, admite também o fazendeiro para seu desejo para os próximos dias.

“Não precisa falar não. Eu entendi. Quando a pessoa não está em risco, é muito bom dizer assim: ‘Ai, gente, calma'”, comenta o pernambucano. “É. Porque aí tudo é gozação”, frisa o goiano. “Falam: ‘Vocês estão com paranoia'”, acrescenta Gilberto.

“É. Quando a pessoa é Líder, quando não está com chance (de sair), aí é tudo uma delícia. Aí: ‘Vocês são noiados demais’. Engraçado, eu falei que ela estava no meu pódio, ela estava noiada porque eu disse que colocaria você no Paredão. Aí ela pode ter as noias?”, desabafa Caio.

“Isso que me deixa agoniado, sabe? É o que eu falei pro Arthur uma vez e já falei para o Fiuk: ‘Muito fácil dizer assim: ‘Nossa, a pessoa errou muito, se descontrolou’. Claro, perdi a minha parceira no programa”, finaliza Gilberto.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade