Pelas costas

Gilberto fala mal de Juliette para Sarah no BBB 21

Economista comenta que está com medo de advogada

Publicado em 02/03/2021

Durante a madrugada de terça-feira (2), Gilberto, Sarah e Rodolffo comentam sobre Juliette. O economista comenta que, mesmo gostando muito da advogada, sente que ela o intimida com muitas perguntas sobre o seu jogo no BBB 21.

De acordo com o site TV e Famosos, Gilberto comentou que: “Ela faz umas perguntas que parece que tá me colocando na parede. Eu tô começando a ficar com medo, de verdade, tô ficando com medo.”, confidencia aos dois outros brothers.

Para ele, Juliette diz que ele fala demais, mas ela também fala coisas desnecessárias dentro da casa. Se contradizendo toda hora. “Ela fala muito que você fala demais e ela fala mais que você, às vezes”, diz Sarah, completando que gosta muito da advogada apesar disso.

Quando Juliette chegou no quarto, os participantes mudaram rápido de assunto. Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade