Gilberto está nervoso por estar no sexto paredão do BBB 21: “A gente quer ficar de boa, mas não tem como”

Economista comenta que não está sendo fácil ir ao paredão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto não conseguiu escapar de enfrentar mais um paredão no BBB 21. Mesmo sabendo que tinha grandes chances de ir, o brother se revoltou por não ter sido salvo por Pocah no lugar de Fiuk. Por isso, quando Juliette o chamou para ver as fotos de sua família no Quarto do Líder, ele chegou a comemorar, mas ao sair, ficou bem nervoso.

Ele reclamou sozinho, apesar de dizer que estava tudo bem para Pocah: “Não quero ficar perto de ninguém, não. Sexto paredão. Hoje eu não quero papo com ninguém, não. Cansado. Seis paredões é fogo. Pau. Tem que compreender mesmo, ninguém é obrigado. Eu ia votar também”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a manhã de quarta-feira (28), ele se recusou a tomar café com sua amiga Juliette e foi pensar sozinho na academia, em frente ao paredão no qual os bonequinhos dos participantes ficam. Visivelmente abalado, Gilberto começa a conversar sozinho.

“Estou sem paciência. As pessoas não entendem que é o sexto paredão. Ninguém quer ficar chato, a gente quer ficar de boa, mas não tem como. Não é fácil. Queria só desligar e ficar sorrindo, mas não consigo”. Após o desabafo, o brother decidiu dormir para passar o tempo.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio