Cansado

Gilberto está nervoso por estar no sexto paredão do BBB 21: “A gente quer ficar de boa, mas não tem como”

Economista comenta que não está sendo fácil ir ao paredão

Publicado em 28/04/2021

Gilberto não conseguiu escapar de enfrentar mais um paredão no BBB 21. Mesmo sabendo que tinha grandes chances de ir, o brother se revoltou por não ter sido salvo por Pocah no lugar de Fiuk. Por isso, quando Juliette o chamou para ver as fotos de sua família no Quarto do Líder, ele chegou a comemorar, mas ao sair, ficou bem nervoso.

Ele reclamou sozinho, apesar de dizer que estava tudo bem para Pocah: “Não quero ficar perto de ninguém, não. Sexto paredão. Hoje eu não quero papo com ninguém, não. Cansado. Seis paredões é fogo. Pau. Tem que compreender mesmo, ninguém é obrigado. Eu ia votar também”.

Durante a manhã de quarta-feira (28), ele se recusou a tomar café com sua amiga Juliette e foi pensar sozinho na academia, em frente ao paredão no qual os bonequinhos dos participantes ficam. Visivelmente abalado, Gilberto começa a conversar sozinho.

“Estou sem paciência. As pessoas não entendem que é o sexto paredão. Ninguém quer ficar chato, a gente quer ficar de boa, mas não tem como. Não é fácil. Queria só desligar e ficar sorrindo, mas não consigo”. Após o desabafo, o brother decidiu dormir para passar o tempo.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade