Gilberto especula por que apenas três pessoas estão na Xepa do BBB 21

As teorias tomaram conta da casa após mais uma Prova do Líder

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após vencer pela segunda vez a Prova do Líder no BBB 21, Viih Tube cumpriu a tradição de montar o seu grupo VIP e, além dela, Juliette, Camilla de Lucas, João Luiz, Arthur e Pocah vão desfrutar das regalias do confinamento.

Entretanto, os participantes se intrigaram com o fato de a dinâmica da semana deixar apenas três brothers, Caio, Fiuk e Gilberto, no grupo da Xepa. O doutorando em economia é quem questiona e pede a opinião de seus colegas sobre o ocorrido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que vai ter um rolê”, aposta o instrutor de crossfit. “Ou é Monstro ou é…”, opina o fazendeiro sem completar o raciocínio. Após o capixaba especular algumas possibilidades, o pernambucano solta: “E se os três estiverem imunes?”.

Acontece que quem vencer a Prova do Anjo da semana, além de ganhar uma imunidade, colocará três colegas de confinamento no Castigo do Monstro e a Líder Viih Tube terá de que indicar um dos três ao Paredão de domingo (18).

Com apenas três opções na Xepa e levando-se em conta as alianças internas, o futuro Anjo pode ser forçado a tirar alguém do VIP, já que é de costume dos competidores colocarem membros da ala pobre no Monstro. O que será vai acontecer? Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio