Conspirações

Gilberto especula por que apenas três pessoas estão na Xepa do BBB 21

As teorias tomaram conta da casa após mais uma Prova do Líder

Publicado em 16/04/2021

Após vencer pela segunda vez a Prova do Líder no BBB 21, Viih Tube cumpriu a tradição de montar o seu grupo VIP e, além dela, Juliette, Camilla de Lucas, João Luiz, Arthur e Pocah vão desfrutar das regalias do confinamento.

Entretanto, os participantes se intrigaram com o fato de a dinâmica da semana deixar apenas três brothers, Caio, Fiuk e Gilberto, no grupo da Xepa. O doutorando em economia é quem questiona e pede a opinião de seus colegas sobre o ocorrido.

“Eu acho que vai ter um rolê”, aposta o instrutor de crossfit. “Ou é Monstro ou é…”, opina o fazendeiro sem completar o raciocínio. Após o capixaba especular algumas possibilidades, o pernambucano solta: “E se os três estiverem imunes?”.

Acontece que quem vencer a Prova do Anjo da semana, além de ganhar uma imunidade, colocará três colegas de confinamento no Castigo do Monstro e a Líder Viih Tube terá de que indicar um dos três ao Paredão de domingo (18).

Com apenas três opções na Xepa e levando-se em conta as alianças internas, o futuro Anjo pode ser forçado a tirar alguém do VIP, já que é de costume dos competidores colocarem membros da ala pobre no Monstro. O que será vai acontecer? Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade