Gilberto entra na mira de Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda: “Boa ideia”

O pernambucano foi o sexto e último eliminado do BBB 21, com 50,87% dos votos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso incondicional, Gil do Vigor, o último eliminado do BBB 21, entrou na mira de Rodrigo Carelli para integrar a lista dos possíveis peões da nova temporada de A Fazenda. O assunto ganhou repercussão nas redes sociais após um tuiteiro dar a sugestão ao Diretor do Núcleo de Realities da Record TV, e ele responder: “Quem sabe, boa ideia. Anotado!”

O diretor aproveitou para informar a seus seguidores que todos os participantes do Power Couple Brasil 5 estão no pré-confinamento “ansiosos para entrarem” na disputa, que será comandada por Adriane Galisteu. Por outro lado, ainda sobre Gil do Vigor, ele segue como assunto do momento em todos os cantos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que saiu da casa, o economista tem cumprido uma agenda lotada, que inclui participações em diversos programas da TV Globo. De lá para cá foram o RedeBBB, Mais Você e Plantão BBB.

A eliminação

Depois de vencer cinco Paredões, Gilberto não resistiu ao sexto e é o último eliminado do BBB 21 com 50,87% dos votos. O doutorando em economia enfrentou Camilla de Lucas, com quem disputou a permanência na atração de forma acirrada. A influenciadora 47,65% dos votos.

O pernambucano competiu ainda com Juliette, que fechou a votação com apenas 1,48% dos votos. A última berlinda da temporada foi formado através da Prova de Resistência Avon Power Stay, vencida por Fiuk na sexta-feira (29), que garantiu sua vaga na grande final.

Gilberto ficou conhecido como o rei das cachorradas. Cheio de energia, ele viveu o ‘Big dos Bigs’ do início ao fim, jogou, dançou, aproveitou as festas, ganhou a Prova do Anjo, foi Monstro, foi o único da edição a vencer três vezes a Prova do Líder e, principalmente, se libertou das amarras que o impediam de ser quem ele é.

Evidentemente que não podiam faltar conflitos no currículo de ex-BBB dele. Brigou com as famosos Karol Conká, Rodolffo e Pocah, com Arthur, com sua amiga Juliette, mas sai como um dos maiores jogadores que o programa já teve. Com isso, Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette disputam a grande final do Big Brother Brasil 21.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio