Sonho meu

Gilberto e Viih Tube acreditam que Thais esteja num Quarto Secreto do BBB 21

Boninho já confirmou que não terá novamente

Publicado em 14/04/2021

Viih Tube, Gilberto, Juliette e Caio conversam no Quarto Cordel do BBB 21. Os brothers criam teorias sobre a eliminação de Thais. Viih Tube e Gilberto acreditam em paredão falso.

Os brothers iniciam as suas teorias. O economista usa [novamente] o discurso de Tiago Leifert para confirmar a hipótese. De acordo com o economista, o fato do apresentador, durante o jogo da discórdia, falar que as respostas viriam neste paredão. Seria uma confirmação de paredão falso.

Viih Tube também acredita no conceito e reforça que a razão de não ter tido a festa do TOP 10 é porque a sister voltará na próxima sexta-feira (16). Caio não acredita e declara que, devido ao tempo restante de jogo, não faz sentido um novo paredão falso. Referindo-se ao de Carla Diaz.

Juliette também não acredita na teoria e afirma que Gilberto está com trauma em razão de ter falado mal da atriz. A advogada, inclusive, alfineta o brother e brinca que ele fica três dias sem falar mal do eliminado para ter certeza que a pessoa realmente saiu. Os participantes caem na gargalhada.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade