Aparando as Arestas

Gilberto e Thaís tem DR no BBB 21: “Você não olhava no meu olho”

O pernambucano questiona afastamento da goiana nos últimos dias

Publicado em 06/02/2021

Depois de se irritar com os emojis negativos que recebeu no ‘Queridômetro’ de sábado (6), Gilberto aproveitou para conversar com Thaís, que chegou na sala BBB 21 em seguida. “Eu não me afastei de você. Eu percebi que um monte de gente se afastou de mim e eu não entendo o porquê… A gente brincava e tudo”, desabafou o pernambucano.

“Eu só quero que você entenda que em nenhum momento eu fiz mal a você. Eu não tenho coragem de votar em você. Você era minha DM”, continuou o brother. “Era, não sou mais não?”, perguntou a goiana. “Agora você se afastou. Você não olhava no meu olho. Eu te procurava em olhares e você não olhava no meu olho. Eu não entendia o porquê. Você acha que eu não te procurei no olhar ontem, não?”, afirmou o doutorando. 

Thaís, então, se explica: “Gil, deixa eu te dizer… Sabe o que foi? Ontem eu estava muito mal com várias coisas que estavam acontecendo. Eu estava na minha. Não foi especificamente com você. Você não fez nada para mim, entendeu? De verdade. Se eu estiver com raiva de você, eu vou falar para você. Eu não fiz nada com você. Se nada mudar, eu já tenho meu voto e não é você”.

“Eu fiquei pensando: ‘Estou procurando a Thaís no olhar, mas ela não está retribuindo”, comentou o brother. “Desculpa, eu estou perdida aqui. Eu não sei em quem eu confio…”, defende-se a cirurgiã-dentista. “Fazer reuniãozinha com quase todo mundo da casa, ontem… Falaram no meu nome e em Paredão, e não minta. Tem muitas câmeras. Estou falando para você porque gosto de você. As câmeras estão gravando. Você estava sentada lá”, rebate Gil.

A morena diz que já tem um voto definido e garante que não é no colega. “Cuidado com essa soma de pessoas, de como é feito. Tenha cuidado”, alerta o pernambucano. “Eu sou planta e recebi isso aqui do Bil”, devolve Thaís mostrando a pulseira do Paredão que recebeu após Arcrebiano atender o Big Fone na noite de sexta-feira (6). “Ele disse que não estou jogando, mas me deu isso aqui. Eu estou ligada”, comentou Thaís.

Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos. E não se esqueça, a cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade