Gilberto e Sarah recuam e decidem falar menos de Juliette no BBB 21

Há dias a advogada é pauta da dupla e de outros participantes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de falarem que irão se afastar de Rodolffo, no BBB 21, Gilberto e Sarah pretendem falar menos de Juliette durante o programa.

Pelo que parece, o economista está se sentindo culpado por falar mal de Juliette depois de toda a história que tiveram juntos e declara para a modelo: “Tô achando que a gente está pegando pesado com a Juliette. Estamos falando muito, muito dela. A gente tem que dar um freio também!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah explica por que fala da ex-amiga: “Então, mas eu tô parando, as únicas vezes que eu falei eu tinha que falar, por exemplo, eu não ia falar. Veio um negócio e eu tinha que dar para ela” e ainda, a sister responsabiliza os outros participantes: “Mas é um negócio, é a média das pessoas que a gente anda. Se um amigo seu começar a falar, você começa a falar também.”

Gilberto encerra e pede cuidado: “A gente tem que ter cuidado Sarah, muito cuidado. Tô sentindo isso de uns dias para cá.” Há dias, Sarah, Gilberto e Fiuk se unem para falar da advogada. Na última quinta-feira (25), a modelo e o cantor pediram para que o economista abra os olhos com a paraibana, pois ela se faz de vítima e é uma personagem.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio