Único assunto

Gilberto e Sarah fofocam na despensa do BBB 21: “Nem as pessoas que ela defendeu estão acreditando nela”

Brothers comentam que Juliette deve sair no próximo paredão, mesmo se disputado entre Caio e Gil do Vigor

Publicado em 23/03/2021

Os amigos Sarah e Gilberto precisaram se esconder para comentarem prováveis situações que podem acontecer no BBB 21. Gilberto comenta que falou com Juliette: “‘Você briga com todo mundo em situações diferentes, e você quer que as pessoas votem em outras pessoas?”’.

Eu falei para ela: ‘Como você é alvo fácil?! O povo te acolheu, o povo te abraçou, e você não foi votada, agora que tu foi’, ela quis dizer que estão fazendo com ela, aquilo que fizeram com a Carla [Diaz]”. Sarah comenta que são coisas diferentes e que “Nem as pessoas que ela defendeu estão acreditando nela”.

“Eu acho que a Juliette vai acabar indo para o Paredão semana que vem”, continua a sister que acredita que a advogada sai, “A não ser que estejamos todos muito errados”, completa. Gilberto ainda diz que: “Estou com medo dela sair, eu acho que ela sai”.

Ele ainda fala que: “O que está me incomodando agora é que ela pediu para a Viih [Tube] não vir falar comigo, ela contou a minha conversa com ela para a Viih, ela falou alguma coisa para Camilla [De Lucas] que eu não sei o que foi, e a Juliette disse para ela não vir falar comigo também”.

Em sua opinião, quem deve sair neste paredão? Carla Diaz, Fiuk ou Rodolffo? Fique por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil! Acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade