Jogo sujo

Gilberto é o participante mais traiçoeiro do BBB 21, garante Projota

Para rapper, o economista não honra suas palavras dentro do jogo

Publicado em 19/02/2021

Após a vitória de Sarah na prova do Líder, os participantes do BBB 21 se reuniram para comentarem sobre suas próximas jogadas. Karol Conká, Projota e Pocah conversavam sobre Gilberto e como sua estratégia de jogo é traiçoeira, na visão deles.

Para o rapper, o economista é um dos participantes mais traiçoeiros do jogo pois falou para Arthur que não votaria nele para o paredão, mas que, no momento da votação o escolheu. Mesmo o crossfiteiro não tendo ido para a berlinda, isso o incomodou bastante, pois mostra que ele não tem palavra.

“O feio, manipulador de verdade, é fazer isso que o Gil faz. Ele fica jogando ideias na cabeça das pessoas, como por exemplo, ele falou para o Arthur que não era opção de voto dele, falou para um monte de gente em volta que o Arthur era a quarta opção de voto dele, mesmo tendo vetado ele. Aí quando chegou na hora de votar, ele votou no Arthur. Isso é sujo. (…) ele é traiçoeiro demais.”, relatou.

Segundo o Gshow, Karol Conká concorda e diz que, o jogo de Gilberto e o deles se diferem pois, “Eles acham que a gente fica induzindo. (…) Só que o nosso jeito é mais estrategista.”, declara. E ela ainda repete a frase de Projota: Isso [o jogo de Gilberto] é sujo.”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade