Novo Reinado

Gilberto é o décimo terceiro Líder do BBB 21

O pernambucano saiu do Paredão direto para a liderança

Publicado em 21/04/2021

Depois de voltar de um Paredão contra Fiuk e Caio, o eliminado da semana, com 70,22% da preferência do público para sair, Gilberto se consagrou o décimo terceiro Líder do BBB 21, ainda terça-feira (20), como parte da dinâmica da Super Semana do ‘Big dos Bigs’.

A Prova do Líder Amstel exigia habilidade e concentração dos brothers, que tinham de jogar bolinhas por uma pista, como as de boliche, mas o objetivo é acertar uma caçapa no final de cada um dos três circuitos montados em outra dimensão representando os três principais ingredientes da cerveja: Água, Lúpulo e Malte.

O doutorando em economia foi o único a encaçapar as três bolas e saiu do Paredão direto para a décimo terceira liderança do Big Brother Brasil 21, se livrando do risco de cair na próxima berlinda do reality show que será formada na terça-feira (20).

Como de praxe, o mandachuva da vez montou seu grupo VIP com Juliette, Fiuk e João Luiz. Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos. Quem serão os três participantes que vão correr os risco de serem eliminados na reta final do programa.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade