Tricampeão

Gilberto é o décimo quinto Líder do BBB 21

Mais uma vez o economista volta de um Paredão direto para a liderança

Publicado em 25/04/2021

Gilberto venceu a décima quinta Prova do Líder do BBB 21 após voltar de um Paredão nada acirrado contra Fiuk e Viih Tube, eliminada com 96,69% dos votos na noite de domingo (25). A disputa exigia concentração e memória dos competidores.

Os seis participantes tinham de observar uma sequência de figuras que aparecia numa estrutura montada no chão da outra dimensão e responder perguntas que apareciam em um telão. Quem fizesse cinco pontos primeiro era o novo Líder.

Todos foram bem na primeira rodada, mas na segunda Fiuk errou a pergunta proposta pela dinâmica e ficou para trás. Na terceira vez, todos acertaram. Na sequência, Juliette foi a única a errar, tendo menos chances de vencer a disputa. Na quinta rodada, apenas Camilla de Lucas e Gilberto ponturaram.

Com isso, a dupla foi para o desempate e os quatro perdedores deixaram o local. A fase do desempate aconteceu e Camilla de Lucas errou a pergunta proposta e Gilberto conquista sua terceira liderança no BBB 21, colocando Fiuk e Arthur em seu grupo VIP, deixando Pocah, Juliette e a influenciadora na Xepa.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade