Ataque

Gilberto e Lumena se escondem para combinar votos no BBB 21

Participantes conversam na despensa a respeito do paredão e votos futuros

Publicado em 24/02/2021

Lumena e Gilberto estão cada vez mais próximos, mesmo antes da saída de Karol Conká. A psicóloga tem mudado sua atitudes e se aproximando mais dos outros participantes da casa do BBB 21, com isso ela pode perceber outras nuances de jogo.

Pela manhã de quarta-feira (24), ela e Gilberto se esconderam na despensa para comentar sobre votos. “Ele [Arthur] e a Pocah são pessoas que me colocam no paredão. Eu não coloco Projota de cara.”, diz Gilberto e comentou que “Não quero passar pelo paredão tão cedo.”.

Já para Lumena, Projota já tem um alvo definido: “Depois da revelação [na dinâmica do dedo duro], João passou a ser [alvo]. (…) Eu tô toda cagada [pois] pela sequencia de fatos (…) eu tô muito de boa e preparada [para ir pro paredão]. Eu imaginei que poderia ir pela casa.”.

Apesar do seu jeito polêmico, Gilberto comenta “todo mundo entende o seu jeito (…) você não tem contradições (…) você não muda o que você fala. Ninguém questiona sua coerência. Você é aquilo ali [que está mostrando nas telas].”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade