Gilberto e Lumena percebem que Tiago Leifert acolheu Karol Conká no BBB 21

Para participantes, apresentador teve muito cuidado ao escolher as palavras a falar para cantora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Toda eliminação no BBB 21 é antecedida por um discurso do apresentador Tiago Leifert, que muitas vezes é acompanhado de alfinetadas, piadinhas, críticas ou até mesmo de conforto. Essa sensação de conforto foi o que Lumena e Gilberto perceberam ao apresentador falar de Karol Conká.

Apesar de suas atitudes dentro da casa, a atitude de Tiago Leifert não foi de expor tudo que o Brasil estava falando sobre a cantora. “Me liguei logo que era ela no início quando ele falou algumas palavras dentre elas ferida, traumas.“, disse Lumena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Posso estar bem enganado, quando ele começou, ele disse que pensou bastante na conversa de ontem. Se levou ele a ter um pensamento, um cuidado no que ele ia falar, é porque o assunto era sério. No discurso do Bil [Arcrebiano], ele catucou. No do Nego Di, também. Já ontem ele teve todo um cuidado. Eu senti um acolhimento”, responde Gilberto.

“Foi um discurso acolhedor, é como se ele não tivesse criticado(…) Como se fosse uma consequência de coisas“, concorda a psicóloga e então Gilberto completa o raciocínio da sister: “Ele fez, na minha visão, uma defesa [da permanência de Karol Conká].”.

Ele meio que tentou dizer assim: ‘olha, não é sua culpa. Não tem como ser de outra forma’. Tirou o peso dela. E no final, ele ainda disse assim: ‘Você até tentou, mas se tivesse feito diferente não seria você’. Foi muito acolhedor”, finalizou o doutorando em economia.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio