G2

Gilberto e Juliette se declaram um para o outro durante a festa do líder no BBB 21

A dupla teve alguns atritos durante os últimos dias

Publicado em 25/03/2021

Depois das inúmeras trocas de farpas e tretas entre Gilberto e Julette no BBB 21, o economista faz uma declaração emocionada para a advogada durante a festa do líder.

Dizem que a bebida entra e a verdade sai e com Gilberto não foi diferente. Chorando, o brother revelou para Juliette que a ama mesmo com todos os defeitos: “Tu me aperreia, mulher, mas eu te amo”. Em seguida, a advogada retribui o gesto e continua: “Eu também. Chora, não. Eu estou muito feliz”.

A relação entre o economista e a advogada esfriou depois de Juliette dizer várias vezes que as prioridades dentro da casa podem mudar. O brother se sentiu ameaçado e a reduziu em seu pódio. Irritada e magoada, durante uma conversa no quarto Cordel, Juliette afirmou que nunca colocaria o economista em uma posição menor sem antes conversar com ele.

Ao ganhar o líder, Gilberto colocou Juliette no VIP e na noite do último paredão (21), o economista salvou a amiga da berlinda. Durante esta quinta-feira (25), Caio sugeriu que, na prova do líder desta noite, o pernambucano vete a advogada para que não concorra a liderança e seja indicada ao próximo paredão.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade