Foco, força e fé

Gilberto e Juliette especulam próxima Prova do Líder no BBB 21: “Se for resistência, a gente ganha”

Sister diz que é melhor em provas que testam seus limites

Publicado em 22/04/2021

Ficar mais alguns dias no BBB 21 nessa reta final é questão de vida ou morte. Quem é que quer sair faltando pouco mais de 10 dias para o fim do programa? Por isso, o papo entre os brothers não pode ser outro a não ser eliminação, provas e paredão.

Antes de realizarem o Raio X matinal na quinta-feira (22), Juliette e Gilberto conversaram sobre a próxima prova no Quarto do Líder. Para eles a prova deveria ser de resistência, pois habilidade é algo que falta neles, principalmente em Juliette que reclamou disso.

“Eu quero ser Líder. Quero uma [prova] resistência. São as provas que vou mais longe. De habilidade, está difícil”, desabafa a sister antes mesmo de se levantar da cama. Gilberto que está se arrumando, concorda com a amiga e ainda espera que seja o mesmo tipo de prova.

“Se for resistência, a gente ganha de novo, em nome de Jesus”, finaliza o Líder. Nessa semana serão eliminados três brothers: Caio foi o primeiro, sairá um hoje e após a eliminação, acontecerá a Prova do Líder e mais uma formação de paredão, que eliminará outro participante.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade