Ombro amigo

Gilberto é consolado por Juliette após Sarah ser eliminada do BBB 21

Apesar do rompimento, a sister ofereceu consolo ao doutorando que, teve uma crise de pânico

Publicado em 31/03/2021

Gilberto, assim como o esperado, não recebeu muito bem a notícia da saída da grande amiga Sarah do BBB 21. Ele teve uma crise de pânico e precisou ser socorrido por outros participantes da casa. Fiuk, foi um dos que prestaram um ombro amigo e Juliette foi outra.

A ex-amiga e que até mesmo havia declarado que não queria mais saber dele e dos seus problemas, porém, mostrou-se muito aberta a conversas: “Ainda só tem mais um mês, deixa o público decidir o que quer decidir, acalma teu coração, pense nas coisas boas e pronto, viu?”

“E apesar de tudo que aconteceu, quiser chegar perto de mim pode chegar, comigo, do jeito que você quiser. Não vou excluir você. Vamos ver como vai ser coisas aí, não fique ‘to sozinho, Sarah saiu’, não tem isso. Tem muita gente que gosta de você aqui”, finalizou a sister.

O surto de Gilberto repercutiu nas redes sociais do Brasil inteiro. Ele se culpou pela saída da amiga e, em outros momentos, confessou que não era justo ela sair por algo que ele fez (indicar Rodolffo ao paredão). O economista até pensou em sair do jogo, mas antes disso foi amparado pela eliminada, que pediu que ele se mantivesse forte.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade