Toca, toca telefone

Gilberto e Caio ficam de guarda para atender o Big Fone no BBB 21

Fazendeiro e economista querem atender o telefone para tentar ajudar alguém

Publicado em 27/03/2021

Após o despertador e o Raio X, os brothers Gilberto e Caio resolveram montar acampamento na frente do Big Fone. Afinal, é uma das maneiras de se livrarem do paredão do BBB 21 ou imunizar algum aliado dentro da casa. Gilberto e Caio foram esperar o toque.

Caio conta com a companhia de seu amigo Rodolffo: “Eu também não bambeio com ele não, atendo, se for para indicar, indico, se for pra imunizar, imunizo, se for para me por, me põe, estou aqui para arriscar. (…) Já deve ter uma três semanas que ele não toca, a Lumena estava aqui da última vez que ele tocou”.

Em outro momento, o fazendeiro conversa com Gilberto, que está em outro canto do jardim tomando sol: “Será que esse bichão toca?” e o economista responde: “Se der mole eu estou atendendo. (…) Já estou na chuva mesmo, o que dá para rir, dá para chorar”.

De acordo com o Gshow, Tiago Leifert explicou que a dinâmica do Big Fone acontecerá da seguinte maneira: “No sábado, ao vivo no programa, vai tocar o Big Fone, quem atender vai receber uma mensagem: ‘Coloque uma pulseira branca em alguém’. Essa pulseira branca [eles não vão saber disso, mas vocês já vão saber] é a pessoa a votar primeiro no domingo”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade