Fragmentou o G3

Gilberto e Caio acreditam que acontecerá uma catástrofe no paredão do BBB 21

Economista acredita que amigos vão para o paredão e se desespera

Publicado em 04/03/2021

Os brothers Gilberto e Caio resolveram dar uma trégua à atriz Carla Diaz no BBB 21 e então começaram a especular outros cenários, não muito agradáveis para as próximas eliminações do programa. O economista comenta com Caio que: “Se Projota e Arthur saírem vai acontecer o que a gente não queria.”

De acordo com o Gshow, o doutorando ainda continua: “Se Projota e Arthur saem, aí vem Rodolffo. Não tem como não vir Rodolffo, Sarah, eu e você. Se eles dois saem, o Paredão eu, Sarah e um de vocês é certo. Aí é que caiu minha ficha. (…) Eu não acho que é premeditado, não acho que eles estão com isso na cabeça””.

Para o fazendeiro Caio a casa tem uma prioridade após o tenso Jogo da Discórdia e sua discussão com Carla Diaz: “Eu acho a gente tem que pensar bem em quem a gente vai votar essa semana. (…) Se a gente não pensar, quem vai sou eu.”.

E ele completa: “O voto da Carla essa semana, se ela for Líder ou outra coisa, é meu. (…) Ela vai votar em mim. A regra é clara. O Queridômetro hoje, todo mundo top, o único que teve lambança fui eu. Eu tive coração quebrado e foi ela que me deu.”

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade