Mais uma tentativa

Gilberto e Arthur se entendem mais uma vez no BBB 21

Os brothers conversaram pacificamente na festa do Líder

Publicado em 23/02/2021

Os brothers Gilberto e Arthur protagonizaram cenas de discussão e também de entendimento por algumas vezes dentro do BBB 21. Na festa de segunda-feira (22), eles, mais uma vez, mostraram que estão abertos a conversa e confessaram que possuem temperamentos parecidos.

“Eu sou 8 ou 80”, disse o instrutor de crossfit e o economista comenta que “o teu mal é o meu. A gente na ansiedade fala merda”, mostrando que os dois são muito passionais e se deixam levar pelas emoções facilmente e Arthur concorda.

Eu falo tudo demais e não lembro o que falei”, continua Gilberto e Arthur comenta: “você me entende então. Às vezes a gente se arrepende e acontece”. “Eu falo e nem lembro depois, eu falo colocações erradas, essas coisas acontecem e se eu sair amanhã, eu sei que é porque eu sou intenso demais.“. Conclui Gilberto.

Será que dessa vez os emparedados vão se entender de vez? Para quem você está torcendo neste paredão? Quem deve sair? Gilberto, Arthur ou Karol Conká?

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade