Sucesso

Gilberto é aprovado em Universidade nos Estados Unidos

A mãe do rapaz apareceu nas redes sociais para dar a notícia

Publicado em 13/02/2021

Um dos participantes mais populares do BBB 21, Gilberto está dando o que falar entre o público nas redes sociais, já que é extremamente carismático. E os fãs do rapaz tiveram uma grande novidade neste sábado (13), já que a mãe do rapaz contou uma novidade.

Jacira, mãe de Gilberto, apareceu nas redes sociais para contar que o filho, que já é doutorando em economia, acabou de receber a confirmação que foi aprovado na Universidade do Texas, nos Estados Unidos, mesmo ainda estando no reality show.

“Olá vigorosas e vigorosos! Hoje vim aqui compartilhar com vocês uma notícia fresquinha: Gilberto, meu filho, foi aceito na Universidade do Texas! Fiquei sabendo ontem dessa notícia, fiquei muito feliz! Vim compartilhar com vocês essa alegria de mãe”, afirmou.

Ainda no vídeo divulgado em sua conta no Instagram, Jacira agradeceu o carinho que Gilberto tem recebido. “Também quero agradecer as mensagens que vocês têm enviado para mim, os compartilhamentos. Eu não consigo responder todas, mas estou acompanhando!”, concluiu.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade