Solidariedade

Gilberto é apoiado por ex-colegas de confinamento do BBB após ataque homofóbico

Juliette e Fiuk foram um dos que mandaram recado

Publicado em 15/05/2021

Uma situação bastante chata e inaceitável acabou acontecendo nesta última semana com Gilberto, ex-BBB 21. A princípio, o rapaz sofreu um ataque homofóbico de um conselheiro do Sport Clube do Recife, tudo após ter visitado o estádio.

Gil ficou bastante chateado com a situação e recebeu o apoio de muitos internautas ao se pronunciar sobre o assunto. Mas quem também fez questão de mostrar solidariedade, foram os ex-colegas de confinamento do reality show, que prontamente publicaram mensagens de carinho e repúdio ao que aconteceu.

“Seremos resistência a qualquer tipo de preconceito. Conte comigo, Gil”, publicou Juliette. “Soube agora o que aconteceu com o Gil, absurdo! Você é muito maior que isso e saiba que estou contigo”, escreveu Carla Diaz em uma de suas redes sociais.

“Queria estar aí pertinho de você, para te dar abraço apertado e dizer o quanto eu te amo assim do jeitinho que você é”, escreveu Fiuk. Logo depois, Arthur também escreveu que estava disposto a apoiar o colega de reality show e que ele merece respeito.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade