ESPORTE ESPETACULAR

Gilberto, do BBB 21, surpreende fãs durante abertura de programa esportivo e bomba na web

O ex-brother cantou a trilha de abertura da atração

Publicado em 09/05/2021

Giberto Nogueira, participante do BBB 21, voltou para Paulista, na grande Recife e foi convidado para participar do Esporte Espetacular deste domingo (09).

Na atração, o economista cantou a trilha de abertura do programa e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Em seu perfil, o perfil do ex-BBB questionou: “E aí, vigorosos, curtiram o Gil no Esporte Espetacular? Vem aí o Tchaki Tchaki na Ilha do Retiro”

Entretenimento de qualidade, a Globo jamais perderá. Lindo d+”, escreveu um internauta. “Ele tem tanto carisma, tirem o programa da rafa e façam um dele”, pediu outra. “Torci pela pessoa certa, morri“, disse mais uma. “Maravilhoso!! Tem que aparecer em todos os programas mesmo“, avaliou uma fã.

O Esporte Espetacular homenageou o Gil do Vigor e relembrou sua trajetória na casa mais vigiada do Brasil. Ele foi presenteado com uma camisa personalizada do time pernambucano, Sport, e fará uma visita na Ilha do Retiro. A ida ao estádio acontecerá pela primeira vez para ele. Gilberto foi o quarto colocado do BBB 21 e marcou a temporada com seu humor e personalidade única.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade