Não vai nem sair

Gilberto, do BBB 21, não quer ser visto como um jogador sujo

O economista está na berlinda junto com Caio e Rodolffo

Publicado em 06/04/2021

Arthur e Gilberto conversam na cozinha da XEPA do BBB 21. O economista está preocupado em ser eliminado nesta noite de paredão.

Os brothers falam que têm medo de represálias com suas famílias. Gilberto não quer ser visto como jogador sujo: “Não quero sair daqui como o cara que joga sujo não, dói demais.” Arthur tenta acalmar o amigo: “Mas, você nem sabe o que vai acontecer, Gil” o pernambucano já imagina como será a sua vida aqui fora: “Eu tô atê com medo de ver os vídeos lá fora e explicando que o contexto não foi esse.”

Gilberto está na berlinda junto com Rodolffo e Caio. O economista foi indicado por Viih Tube no último domingo (4). A líder afirma que não vê verdades no economista e se sente ameaçada pelo fato de ser opção de voto. Após a indicação, a sister desempatou duas rodadas de votação salvando Juliette.

Entretanto, no contragolpe de Caio, a advogada foi indicada novamente. Mas, conseguiu voltar na prova do bate e volta. Aquele que voltar deste paredão garante uma vaga no TOP 10. Na próxima quinta-feira (8) tem prova do líder para sabermos quem será o 11º líder do reality e garantirá mais uma semana no programa.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade