G2 Voltou?

Gilberto diz que vai conversar com Fiuk para que ambos imunizem Juliette no BBB 21: “Vou implorar”

O pernambucano quer proteger a paraibana no próximo Paredão do reality show

Publicado em 03/04/2021

Depois de, mais uma vez, discutirem a relação dentro da casa do BBB 21, Gilberto e Juliette falam sobre os próximos passos do jogo, agora que ele e Fiuk venceram a Prova do Anjo Fanta Guaraná e devem imunizar alguém no domingo (4).

O doutorando em economia conversou mais cedo com o cantor, com quem tem que entrar em consenso para escolher quem vão imunizar neste semana, mas o papo não foi concluído e, agora, o pernambucano revela que quer proteger advogada no próximo Paredão.

“Tu acha que Fiuk abriria mão de tu me dar o Anjo?”, quer saber a paraibana. “Vou implorar”, garante o brother. A maquiadora brinca que não quer se iludir com essa possibilidade ou pedir nada para o filho de Fábio Jr. “Porque ele é teimoso. Se ele bater o pé, não tem ‘amado’ que resolva”, brinca a maquiadora.

Gilberto conta que Fiuk não se mostrou resistente a possibilidade de imunizar Juliette e pensa numa estratégia para convencer o ator a imunizar amiga: “Mas se ele fizesse por mim, eu estou no Paredão. Se eu falar para ele que é algo do meu coração, porque eu estou no Paredão…”.

Será que Gilberto conseguirá ‘dobrar’ Fiuk? Vamos ficar de olho nas cenas dos próximos capítulos.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade