Adversários

Gilberto diz que não vai se posicionar em um Paredão entre Arthur e Juliette: “Deixo o público escolher”

O economista declara seu amor para Fiuk e aproveitam para falar de jogo

Publicado em 25/04/2021

Enquanto curte os comes e bebes surpresa que receberam no gramado do BBB 21, Gilberto bate um papo com Fiuk que começa com uma declaração de amor e termina com uma conversa sobre adivinhem o quê? Jogo, é claro.

“Vim só me declarar, o meu amor é eterno”, comenta o economista. “Eu sou ciumento, hein, Gil”, brinca o cantor. “Mas eu te amo em primeiro lugar”, avisa o pernambucano, que logo começa a falar sobre possíveis Paredões.

“Eu conversei com o Arthur hoje assim: ‘se estivesse no Paredão, eu, tu e Ju (Juliette), tu ia pedir voto pra quem?’. Eu falei: ‘Pra mim! A única pessoa que eu peço voto é pra Fiuk, que eu amo'”, explica Gilberto, que continua: “Eu, você, Ju e Arthur, minha sequência. Ainda assim, se for um Paredão Ju e Arthur, eu não me posiciono nem um, nem outro”.

O doutorando em economia se justifica: “Porque eu tive situação com os dois, então eu deixo o público escolher. Você é o amor da minha vida”. Em seguida, a dupla canta “Amor da Minha Vida” de Cazuza. Nesse momento, Gilberto volta a se declarar para Fiuk: “E se eu saísse num Paredão contigo, eu não ia sair triste, de verdade. Agora se eu sair num Paredão com os outros, ah, eu não quero não! Ai Brasil, salva eu!”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade