Gilberto diz que Arthur comentou que quando sair do BBB 21, vai “Pegar todo mundo lá fora”

Para economista e Fiuk, Carla Diaz está iludida e não percebe que amado está em outra vibe

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto foi escolhido para dormir no quarto do Líder do BBB 21 por Fiuk na madrugada da segunda- feira (15), entre os papos, surgiu o assunto o casal Carla Diaz e Arthur. Para eles, a atriz está apaixonada, mas o sentimento não é recíproco e isso está claro para os dois.

“‘Saudade de balada, de festa, vou sair correndo pra balada’ e eu: E a Carla [Diaz]?” comenta o líder Fiuk para o economista que diz que Arthur respondeu: “‘ O que acontece no Big Brother, fica no Big Brother’”. Gilberto então relata que já percebeu esse descaso e comenta que o brother disse várias vezes coisas do tipo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele já falou várias vezes pra mim que vai sair e vai pegar todo mundo lá fora. Ele fala direto, inclusive. Eu nem lembro da Carla [Diaz] às vezes”. “Então não dá pra saber aonde pega, não dá pra saber se é sincero ou se não é, se tá acertado pelos dois que é só aqui”, completa Fiuk, brincando com a relação confusa entre os dois.

Carla Diaz e Arthur na Festa McDonald’s no BBB 21 (Reprodução Gshow)

Carla Diaz se declarou para Arthur ao voltar do paredão falso, porém, ela começou a perceber que ele está bem distante dela dentro do jogo e não sabe as reais intenções do crossfiteiro. Apesar disso, ela continua insistindo em ficar com ele e ele já revelou que dentro do programa, ele não pode oferecer nada.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio