Virou Piada

Gilberto diz que Arthur comentou que quando sair do BBB 21, vai “Pegar todo mundo lá fora”

Para economista e Fiuk, Carla Diaz está iludida e não percebe que amado está em outra vibe

Publicado em 15/03/2021

Gilberto foi escolhido para dormir no quarto do Líder do BBB 21 por Fiuk na madrugada da segunda- feira (15), entre os papos, surgiu o assunto o casal Carla Diaz e Arthur. Para eles, a atriz está apaixonada, mas o sentimento não é recíproco e isso está claro para os dois.

“‘Saudade de balada, de festa, vou sair correndo pra balada’ e eu: E a Carla [Diaz]?” comenta o líder Fiuk para o economista que diz que Arthur respondeu: “‘ O que acontece no Big Brother, fica no Big Brother'”. Gilberto então relata que já percebeu esse descaso e comenta que o brother disse várias vezes coisas do tipo.

Ele já falou várias vezes pra mim que vai sair e vai pegar todo mundo lá fora. Ele fala direto, inclusive. Eu nem lembro da Carla [Diaz] às vezes”. “Então não dá pra saber aonde pega, não dá pra saber se é sincero ou se não é, se tá acertado pelos dois que é só aqui”, completa Fiuk, brincando com a relação confusa entre os dois.

Carla Diaz e Arthur na Festa McDonald's no BBB 21
Carla Diaz e Arthur na Festa McDonalds no BBB 21 Reprodução Gshow

Carla Diaz se declarou para Arthur ao voltar do paredão falso, porém, ela começou a perceber que ele está bem distante dela dentro do jogo e não sabe as reais intenções do crossfiteiro. Apesar disso, ela continua insistindo em ficar com ele e ele já revelou que dentro do programa, ele não pode oferecer nada.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade