Gilberto dispara para Juliette no BBB 21: “Eu acho que você surfa por cima da onda”

Para o economista, Juliette precisa ficar mais do lado daqueles que ela tem aliança

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta terça-feira (02), Juliette, Caio e Gilberto conversam no ‘Quarto Cordel’ do BBB 21 sobre Carla Diaz. Os brothers não acham certo que Juliette converse com Carla Diaz sobre o fazendeiro ter se excedido no ‘Jogo da Discórdia‘.

Durante a discussão o economista declara: “Eu acho que você surfa por cima da onda” a advogada se irritou: “Eu acho que eu sou muito mais sua amiga, que eu boto muito mais a cara por você nas coisas, que eu estou muito mais do seu lado e que você não viu o que eu sofri aqui. Você me viu chorando ali, e nem abraço você me deu..”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto se defende: “Você sempre disse que não queria que me metesse” Juliette rebate: “Mas eu não quero que você se meta, eu quero que você me acolha. Eu não ia jogar nada na sua cara, mas já que você falou que tô deslizando, eu jogo na sua cara também.”

No jogo da discórdia da última segunda (01), Carla Diaz recebeu placas de ‘duas caras’ de Caio devido à atriz ter indicado Rodolffo e Fiuk ao paredão e depois tentar tirá-los. A atriz se defendeu e foi chamada de mentirosa pelos brothers.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio