Palavras ao vento

Gilberto desabafa sozinho no BBB 21: “Tô tentando fazer de tudo na honestidade, sem ser fuleiro”

Brother conversa sozinho sobre última semana do jogo

Publicado em 27/04/2021

Gilberto não está disputando a preferência do público. Porém ainda está com medo de ser eliminado no próximo paredão do BBB 21 que será formado após a eliminação de terça-feira (27) e sairá na quinta-feira (29). Por isso, enquanto os brothers dormem, ele conversa sozinho.

“Que sonho chegar na Final. Não sei se vou chegar, estou com medo de fazer besteira agora no Final. Não quero fazer besteira agora, faltando sete dias para acabar. Que medo dá. Dá pânico agora, mais do que no início. Mais do que no paredão falso da Carla [Diaz]”, comenta.

Ele continua: “Tão perto, qualquer coisinha pode tirar a chance de chegar na Final. Pânico, medo de fazer qualquer besteira e perder a Final. Acho que vou para a semifinal. Acho que não vou para este paredão. Mas para chegar na Final. É outro corre”. Enquanto caminha, ele continua seu pensamento.

Tô tentando fazer de tudo, na honestidade, sem ser fuleiro. Mas com medo de me odiarem com a morte eterna, não entenderem e quererem me eliminar. Ai meu Deus. (…). Que sonho, tô quase na final, não quero sair na quinta não. Eu acho que não vou para o paredão hoje, eu acho. Eu acho que já tô na semi-final. (…) Aí Big Brother, acordei e tô no surto!”, finaliza o brother.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade