Eu sou mesmo assim

Gilberto desabafa com Caio no BBB 21: “A única coisa que faço é falar o que todo mundo tá pensando”

Economista revela que não deveria ter pedido desculpas pelo seu jeito de ser

Publicado em 15/04/2021

Será que Gilberto se arrependeu de tudo que disse durante a Festa do Líder Caio? Durante a manhã de quinta-feira (15), após realizar o raio x, o economista ficou nervoso ao lembrar que foi repreendido por Juliette durante a madrugada: “Não aguento mais ficar pensando errado, fazendo errado. Vou sair daqui como paranoico. Não quero isso”.

Ele ainda reclamou com o fazendeiro sobre as pessoas questionarem seu jeito e que Juliette só reclamou com ele: “Todo mundo tava falando sobre paredão falso, mas foi só por que eu falei que sou paranoico. Mas a única coisa que faço é falar o que todo mundo tá pensando”.

Gilberto continua o desabafo: “Eu posso até passar do ponto, mas todo mundo pensa essas coisas, só que ninguém tem coragem de falar. Aí eu vou expor (…) e eu tenho que controlar o que penso para não passar do ponto. Então não vou pensar mais nada. Que é como eu penso mesmo como eu sou”.

É muito chato você ficar se podando o tempo inteiro, ter que pedir desculpa. Lá vai hoje, eu fui idiota e pedi desculpa no raio X. Então eu pensei: ‘gente, eu não fiz nada de mais não’. Não ofendi ninguém, não falei mal de ninguém. Eu não fiz mal a ninguém”. E ele ainda finaliza revelando que fica refletindo mas que não vai mudar e que, se quiserem votar nele por isso, que votem.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade