Gilberto desabafa com Caio no BBB 21: “A única coisa que faço é falar o que todo mundo tá pensando”

Economista revela que não deveria ter pedido desculpas pelo seu jeito de ser

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Será que Gilberto se arrependeu de tudo que disse durante a Festa do Líder Caio? Durante a manhã de quinta-feira (15), após realizar o raio x, o economista ficou nervoso ao lembrar que foi repreendido por Juliette durante a madrugada: “Não aguento mais ficar pensando errado, fazendo errado. Vou sair daqui como paranoico. Não quero isso”.

Ele ainda reclamou com o fazendeiro sobre as pessoas questionarem seu jeito e que Juliette só reclamou com ele: “Todo mundo tava falando sobre paredão falso, mas foi só por que eu falei que sou paranoico. Mas a única coisa que faço é falar o que todo mundo tá pensando”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto continua o desabafo: “Eu posso até passar do ponto, mas todo mundo pensa essas coisas, só que ninguém tem coragem de falar. Aí eu vou expor (…) e eu tenho que controlar o que penso para não passar do ponto. Então não vou pensar mais nada. Que é como eu penso mesmo como eu sou”.

É muito chato você ficar se podando o tempo inteiro, ter que pedir desculpa. Lá vai hoje, eu fui idiota e pedi desculpa no raio X. Então eu pensei: ‘gente, eu não fiz nada de mais não’. Não ofendi ninguém, não falei mal de ninguém. Eu não fiz mal a ninguém”. E ele ainda finaliza revelando que fica refletindo mas que não vai mudar e que, se quiserem votar nele por isso, que votem.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio