Chateação

Gilberto desabafa com Arthur no BBB 21: “Tu devia ter me colocado nesse paredão”

Economista acredita que sairá na próxima semana

Publicado em 31/03/2021

Ainda sentindo muita culpa depois da saída de Sarah do BBB 21, Gilberto se isolou na área externa da casa para curtir o momento sozinho. Arthur, o líder da semana, chega próximo ao brother e tenta brincar com o seu novo visual: “Tirou a barba? Maior carinha de neném”.

O economista raspou a barba durante a madrugada e seu surto. Ele comenta com o instrutor de crossfit que: “Faltam 6 dias [para ser eliminado]” e Arthur brinca que isso Gilberto não vai tirar dele, pois é ele quem vai sair da casa: “Esse posto é meu, e você não vai roubar, não” e tenta tranquilizar o amigo: “Ela está vendo lá de fora. Se você fraquejar, ela vai ficar triste”.

Mas Gilberto comenta: “Eu só penso em acabar. (…) No início eu queria viver, era divertido, até as brigas. Pode ficar com raiva de mim todo mundo, que eu vou ser eliminado” e ele continua: “Pra mim já acabou, não tenho mais paciência. Quanto mais eu tento arrumar as coisas, mais odiado eu sou”.

Arthur comenta que não existe motivos para que ele seja odiado dentro ou fora da casa e Gilberto conclui: “Tu devia ter me colocado nesse paredão, eu ia pedir ‘Arthur me coloca’. Eu cansei Arthur, eu cansei Arthur. se tem uma coisa que eu não suporto aqui dentro é que as pessoas paguem por erros que são meus”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade