Gilberto defende Juliette no BBB 21: “Eu acho que a Ju, na emoção, abre o bocão”

Para os brothers, ela deveria ter mais atenção ao que fala

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a madrugada de segunda-feira (12), Caio e Gilberto comentavam sobre as tretas que estão acontecendo na casa do BBB 21 entre Juliette, Viih Tube e Thaís. O economista tenta defender a advogada, dizendo que o jeito dela pode fazer com que as pessoas se virem contra ela.

“Eu acho que a Ju, na emoção, abre o bocão também e aí fala que não percebe. Aí o que que aconteceu, ela [Juliette] chegou para Viih [Tube] e disse: ‘Nossa, não ia prejudicar a Viih’ e a Thaís ouviu isso e ficou com a cara bem fechada, entendeu?”, diz Gilberto a Caio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fazendeiro então revela algo que ele não gostou de ver na advogada: “É f*da esses trem. Não pode, ela jogou o cargo da Prova [do Líder] em cima da Pocah”, referindo-se à prova na qual Pocah pediu para sair pois teve um escape de urina, dando a liderança a Gilberto.

Mas o economista continua falando sobre Juliette: “De verdade, eu não acho que é na maldade, é a boca dela deste tamanho. Porque se fosse na maldade ela não falaria na frente da Viih [Tube] e Thaís. Se fosse na maldade ela falaria por trás para desmerecer. Só que a Viih e Thaís ouvem e guardam”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio