Gilberto declara que se sentirá culpado se Sarah for eliminada do BBB 21

A modelo foi votada por quem o economista indicou no último paredão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de conversar com Sarah no Quarto Cordel do BBB 21, Gilberto procura Fiuk para desabafar. O economista está preocupado que a amiga seja eliminada nesta terça-feira (30).

O economista afirma que se a consultora de martketing sair, em seguida, ele é o próximo: “Eu só acho que se a Sarah sair vai ser por culpa minha e vou ficar esperando sair na outra semana” o brother continua: “E eu vou me culpar pelo fato dela ser indicada por algo que eu fiz. E mesmo que você [Fiuk] tente me levantar, não vai adiantar. Ela saindo por aquela porta, eu vou me sentir culpado. E só vou parar [de me sentir culpado] quando eu for eliminado.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah foi indicada ao paredão pela casa no último domingo (28). A sister recebeu votos de Rodolffo e Caio, deixando a modelo surpresa. De acordo com a sister, os ‘bastião’ não tinham motivos para indicá-la. Entretanto, o sertanejo se sentiu traído devido à modelo não contar que ele seria indicado por Gilberto. O fazendeiro, por sua vez, votou na sister para salvar o amigo.

Desde a indicação, a brasiliense e o sertanejo são protagonistas de tretas quentíssimas durante o ao vivo. No jogo da discórdia, que foi ao ar na última segunda (29), a sister deu placa de bloqueio para o sertanejo e declarou que se arrepende de tê-lo defendido e que quer distância de pessoas como ele.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio