Gil do Drama

Gilberto declara que é vítima de ‘maldição’ no BBB 21

O brother está no último paredão desta edição

Publicado em 02/05/2021

Camilla de Lucas e Gilberto, os últimos emparedados do BBB 21, conversam na área externa. A dupla faz especulações sobre a noite de eliminação que acontece neste domingo (2).

O economista começa dizendo que os amigos, novamente, se unem para votar. Camilla de Lucas quer saber quem sua torcida está ajudando: “Eu quero entender o que é que as torcidas estão querendo. Com quem será que a minha torcida se juntou?”

Gilberto, por sua vez, também se questiona: “Quem será que a minha torcida está ajudando? A minha, a da Juliette…” Em seguida, o brother afirma que se for eliminado será devido a uma ‘maldição’: “Queria tanto chegar nessa Final… tudo o que eu vivi aqui dentro, sabe? Será que eu vou quebrar a ‘maldição’? Eu tenho fé!”

Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette são os últimos emparedados desta edição. Após desistirem da última prova de resistência que aconteceu na quinta-feira (28) e que Fiuk se classificou como finalista. A grande final será na próxima terça-feira (4) com shows de ex-confinados da edição.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade