Gilberto conta que sonhou com Paredão falso no BBB 21: “Camilla saía e voltava”

O pernambucano teve mais uma sonho revelador no reality

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto e João Luiz estão na cozinha VIP do BBB 21, quando o pernambucano revela que teve um sonho sobre o jogo em seu sono da tarde. “Sonhei com Paredão falso de novo, mas era a Camilla (de Lucas) que estava. Ela ia para o Paredão falso e voltava”, contou o brother.

“Que tudo! Nossa, mas a sensação do Paredão falso deve ser tudo, né?”, disse o professor de geografia. O doutorando em economia continua: “Eu lembro do sonho muito claro. Eram duas pessoas que não no sonho. Eu chorei demais quando ela saiu. Deus me livre”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele segue: “Só que ela saía, e dobrava para cá. Eu dizia: ‘Por que ela dobrou para cá?’. Aí eu ia para o outro lado e depois ouvia o grito dela, e colocaram música. Pensei: ‘Colocaram música porque ela está gritando lá e não querem que a gente ouça”.

Gilberto segue relatando o seu sonho: “‘É Paredão falso!’. Uma das pessoas era meu adversário e outra que eu não tinha afinidade. O sentimento era forte de que era alguém que eu não gostava. Eu pensava: ‘Se Camilla saiu, eu não estou entendendo mais nada’”.

João Luiz questiona se Camilla de Lucas volta para casa no sonho Gilberto, que responde: “Eu via ela voltando, no sonho…”. O mineiro diz: “Que legal!”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio