Resistiu bravamente

Gilberto consola Juliette após desistência no BBB 21: “Você é uma guerreira, minha amiga”

Amigo reconhece força que advogada teve ao aguentar seis horas de prova

Publicado em 30/04/2021

Desde às 4 da manhã de sexta-feira (30), Juliette estava passando mal na Prova de Resistência Avon Power Stay do BBB 21. Ela, assim como Camilla de Lucas, tem labirintite e não conseguiu resistir às tonturas e mal estar. Por isso, ela precisou sair e, com isso, já está no paredão.

Chorando, ela disse: “Não consigo mais, estou passando mal. Vou ter que desistir”. Enquanto os Dummies a retiravam, a sister pedia desculpas a mãe e ao público que torce para que ela seja a campeã do Big Brother Brasil. Mas o amigo Gilberto não deixou que se sentisse tão pra baixo.

“Você é uma guerreira, minha amiga”, disse o brother e ela continuou pedindo desculpas: “Desculpa, eu queria dar orgulho a vocês, eu não consigo mais não”. Então a sister foi liberada do gancho e dirigiu-se ao interior da casa, onde Camilla de Lucas esperava.

A influencer comenta com a amiga: “Tava pensando em você agora, pensei ‘a Juliette vai aguentar o frio, tenho certeza’” e Juliette responde: “Não foi o frio amiga, eu fiquei enjoada da cabeça. Eu tava tentando brincar pra passar, mas minha cabeça tava tudo rodando”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade