Sabe de nada

Gilberto considera Juliette uma pessoa morna e sem evolução no BBB 21

Sarah acredita que a popularidade da advogada é equilibrada

Publicado em 20/03/2021

Gilberto e Sarah continuam conversando sobre estratégias de voto no BBB 21. A dupla acredita que Juliette estará no próximo paredão.

Depois de confirmar que indicará Arthur à berlinda, o economista conta os votos que Juliette irá receber. De acordo com Gilberto, a advogada terá cinco votos. Sarah tem dúvidas sobre a popularidade da paraibana: “Eu tenho minhas dúvidas sobre o que o público acha dela, sabe? Por causas das incoerências e do jeito dela.”

A modelo continua: “Eu queria mesmo entender o que o público está pensando, eles podem estar gostando muito ou achando muito chato.” Gilberto afirma que Juliette não evoluiu ao longo do jogo: “O público pode ter uma visão dela, mas ela não evoluiu no jogo assim como você evoluiu. Desde que ela voltou do paredão, ela ficou muito morna.”

Sarah encerra falando que é preciso aguardar a resposta do público: “Ela pra mim é 8 ou 80 lá fora, ou o pessoal ama muito ou odeia muito. Acho que o povo tem uma opinião formada sobre ela, mas tem que esperar pra ver.” Gilberto é o oitavo líder do programa. Além da imunidade, o líder ganhou um Fiat Toro.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade