Fim de amizade

Gilberto confessa mágoa com Caio do BBB 21

Economista relata que fazendeiro não assumiu sua fala diante dos outros

Publicado em 24/02/2021

Em conversa com Fiuk, Gilberto comenta que, apesar de gostar muito de Caio, ficou com uma mágoa muito grande devido à confusão que Karol Conká causou entre ele e Arthur. Pois, para ele, o fazendeiro não agiu muito bem ao não contar toda a história corretamente para os participantes do BBB 21.

Segundo o site Gshow, Gilberto disse: “Fiquei muito magoado com Caio. A gente é amigo, ele está no meu top 10, mas eu tenho uma mágoa. Eu prefiro Rodolffo que falou bem no meu olho: ‘dos três, prefiro que você saia’. Eu prefiro pessoas assim. Rodolffo sei que não vai mentir.”.

Fiuk concorda com a sua visão e completa: “O Caio é muito legal, mas em alguns momentos foi um pouco grosso comigo”. Além disso, os dois comentaram também sobre Arthur: “Já é um pouquinho difícil acreditar nas palavras do Arthur, né?”, diz o cantor.

Para o economista, o instrutor de crossfit está sendo manipulado por alguém: “Indiretamente, jogou que o voto dele em mim, em partes, foi sim manipulado. Ele não cravou palavras. Isso foi algo que me fez pensar. Quem influenciou? Não sei. Não deu nome, nem nada.”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade