Gilberto comemora sua trajetória no BBB 21 e relembra selinho em brother: “Eu beijei na boca do Fiuk!”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto continua a desfrutar das regalias do Quarto do Líder do BBB 21 após vencer a Prova do Líder Pic Pay de domingo (25). Ele continua a falar sozinho no cômodo e relembra o modo como comemorou com Fiuk a permanência de ambos no Paredão que eliminou Viih Tube do confinamento.

O economista aproveita ainda para relembrar suas conquistas no programa: “Que trajetória, hein!?“, diz o brother em tom de admiração. Na sequência, ele lembra da noite anterior em que deu um selinho no filho de Fábio Jr, e dois pularam sem roupa na pisicina: “Ai que situação, eu pelado”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pernambucano rola pela cama rindo e comemorando o fato de ter dado uma bitoca em Fiuk na madruga de segunda-feira: “Eu beijei na boca do Fiuk! Ai, Brasil!”. A situação foi uma promessa feita pela dupla caso voltassem da décima terceira berlinda do reality.

Anteriormente, Gilberto calculou os próximos passos do jogo, as chances de chegar na final da temporada e profetizou que ele não estará no próximo Paredão, o penúltimo da edição, que será formado amanhã, terça-feira, após a eliminação de Arthur, Camilla de Lucas ou Pocah.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio