Gilberto cai na dança ao atender fãs na porta de hotel no Rio de Janeiro

Após sair da casa, o rapaz está curtindo o sucesso que conseguiu

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que saiu do Big Brother Brasil 21, Gilberto está sendo surpreendido com o carinho dos fãs e também dos famosos que estavam torcendo por ele no reality show da TV Globo, mas faz questão de agradecer da melhor forma.

Assim que deixou o confinamento, Gil conversou com Ana Clara no Bate-Papo com o Eliminado, onde acabou ficando chocado com tanto carinho que estava recebendo. Entre famosos que entraram ao vivo para falar com ele, o rapaz também não esperava tantos seguidores e mensagens de carinho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta de seus momentos hilários e de sua sinceridade, o rapaz acabou se tornando um dos favoritos para o grande prêmio, mas infelizmente saiu antes da hora. No dia seguinte após a eliminação, ele chegou a ir no Plantão BBB e animou a web ao causar junto com a apresentadora.

Na noite da última segunda-feira (3), Gil do Vigor saiu na porta do hotel Hilton Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para atender alguns fãs que estiveram no local, muitos chamando ele de ‘nosso campeão’. Além das fotos, o rapaz ainda dançou o famoso Tchaki Tchaki com a galera.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio