Gilberto assume o amor que sente por Juliette no BBB 21

O economista revela que sente empatia por quem é do nordeste

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto e Arthur conversam na varanda do BBB 21. O economista explica os motivos que não consegue colocar Juliette no paredão.

Gilberto afirma que sente conexão com pessoas do Nordeste: “Quando eu vejo alguém da mesma região que eu, já sinto empatia natural. Então nordestino gosta de aparecer, eu gosto de aparecer, então quando eu vejo algumas coisas da Juliette, eu sei que é da região, e eu sabia que no inicio as pessoas não entendiam, brincadeiras que a gente fazia.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O economista continua e revela por que não indica a sister: “Eu gosto muito dela aqui dentro, tanto que eu falei, ela não é minha opção de voto, só se fosse realmente naquela época, para salvar algumas pessoas, mas hoje minha cabeça esta mudando totalmente.”

O pernambucano encerra falando sobre o amor que sente pela advogada: “De novo, Juliette podia ter me colocado no paredão, e não me colocou. A gente briga, se machuca um ao outro, mas a gente não se coloca no paredão.” Juliette foi indicada ao paredão por Arthur. A advogada puxou Rodolffo no contragolpe. Sarah foi pela casa e puxou Thais, que por sua vez, voltou no bate e volta.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio