Dialeto da semana

Gilberto aprende uma nova palavra no BBB 21: ‘conveniência’

O economista afirma que as pessoas se aproximam de Viih Tube devido aos seguidores da sister

Publicado em 17/03/2021

Viih Tube, Camilla de Lucas, Thais, Juliette e João conversam na varanda do BBB 21. Os participantes falam sobre as atitudes de Gilberto.

A sister relembra que as conversas com o economista sempre foram fáceis: “As minhas conversas com ele sempre foram tranquilas e ontem eu fui muito trouxa, ontem eu virei e falei, eu acho importante a conversa, conversar é importante, eu falei essa frase.”

Camilla de Lucas alerta a amiga sobre se manter tranquila com o brother. A youtuber continua:  “Mas uma coisa é ser calma, outra coisa é omitir informação. Eu sou calma e não omito, ele vai ser calmo e vai omitir que acha que o povo está comigo por causa de seguidor.”

Em seguida, Juliette dispara: “Mas ele acha isso sobre você e sobre a Carla. E você está com ela porque ela voltou do Paredão, diz que tudo é conveniência.” A sorocobana ironiza: “Eu estou preocupada com os seguidores dela?” Gilberto e Viih Tube estão com atritos no reality desde o retorno de Carla Diaz. O economista não confia nas mudanças da youtuber.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade