A Próxima vítima

Gilberto analisa próximo paredão do BBB 21: “Independente do cenário, Camilla vai”

Líder e Juliette comentam sobre João Luiz ser eliminado

Publicado em 22/04/2021

Quinta-feira (22) é dia de paredão relâmpago no BBB 21. Arthur, Pocah e João Luiz disputam a preferência do público e, infelizmente, um deles perderá a chance de ficar mais próximo da Grande Final. O líder Gilberto e Juliette comentam sobre os possíveis resultados.

Um dos cenários que eles levantam dúvidas é sobre João Luiz ser eliminado, o que significaria uma ameaça aos dois dentro do jogo. Além disso, eles também falam sobre as torcidas se juntarem para proteger os outros participantes. Gilberto comenta um medo: “Se João sai, eu e tu, ó“.

E Juliette responde: “Tu tem dúvida que vai ser na cabeça da gente? Com certeza. Primeira vai ser Camilla [de Lucas]”, o economista tem mais um de seus achismos: “Camilla independente do cenário vai. Estou falando eu e tu”, ele acredita que pelo menos Pocah e Arthur votarão na sister.

Então Juliette responde: “O que a gente tinha que fazer, a gente fez. Eu vou fazer essa prova, tentar tudo“. Após a eliminação de quinta-feira (22), acontecerá mais uma prova do Líder e então outra formação de paredão que eliminará outro participante no fim de semana.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade