Adiantado

Gilberto analisa possibilidades do jogo e apontas próximas opções de voto no BBB 21

O brother pensa nos próximos passos do jogo

Publicado em 02/03/2021

Gilberto aproveitou para conversar com Sarah enquanto ela se arrumava no Quarto Cordel do BBB 21 e fez algumas análises sobre o jogo: “A Carla vai semana que vem, se ela não pegar o Líder e se o Arthur voltar e não pegar o Anjo, mas eu acho que o João e a Camilla dão para ela o Anjo. Se eles fazem isso, para a gente não, mas acho que pode dar ruim para um dos dois”.

O doutorando em economia palpita sobre o que João Luiz e Camilla de Lucas deveriam fazer caso ganhassem a Prova do Anjo. “O João deveria dar para a Camilla e a Camilla deveria dar para o João”. Sarah pontua sua visão: “Eu acho que a Camilla dá para João. Eu acho que Camilla dá para o João porque ele estava meio com medo”.

“Se o João vai não…Porque aí seriam só dois votos. Vem cá, se Projota sai, e, exemplo, Lumena vira Líder. Quem vai pela casa? Arthur de novo? Pela terceira vez?”, questiona o pernambucano.

“Aí eu tenho medo do Rodolffo ir”, revela a consultora em Marketing ao analisar as possibilidades do jogo. O brother também pensa nos próximos cenários do game e aponta as suas próximas opções de voto: “A Pocah é a minha segunda opção de voto, a Carla é a minha primeira”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade