Gilberto analisa possibilidades do jogo e apontas próximas opções de voto no BBB 21

O brother pensa nos próximos passos do jogo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto aproveitou para conversar com Sarah enquanto ela se arrumava no Quarto Cordel do BBB 21 e fez algumas análises sobre o jogo: “A Carla vai semana que vem, se ela não pegar o Líder e se o Arthur voltar e não pegar o Anjo, mas eu acho que o João e a Camilla dão para ela o Anjo. Se eles fazem isso, para a gente não, mas acho que pode dar ruim para um dos dois”.

O doutorando em economia palpita sobre o que João Luiz e Camilla de Lucas deveriam fazer caso ganhassem a Prova do Anjo. “O João deveria dar para a Camilla e a Camilla deveria dar para o João”. Sarah pontua sua visão: “Eu acho que a Camilla dá para João. Eu acho que Camilla dá para o João porque ele estava meio com medo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se o João vai não…Porque aí seriam só dois votos. Vem cá, se Projota sai, e, exemplo, Lumena vira Líder. Quem vai pela casa? Arthur de novo? Pela terceira vez?”, questiona o pernambucano.

“Aí eu tenho medo do Rodolffo ir”, revela a consultora em Marketing ao analisar as possibilidades do jogo. O brother também pensa nos próximos cenários do game e aponta as suas próximas opções de voto: “A Pocah é a minha segunda opção de voto, a Carla é a minha primeira”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio