Ele Não Para

Gilberto analisa permanência de Arthur e Fiuk no BBB 21: “Nunca vi um conflito deixado de lado”

O brother chega a apontar a possibilidade de um segundo Paredão Falso

Publicado em 15/04/2021

Gilberto deixa a pista de dança da Festa do Líder Caio e senta na Sala de Estar da casa do BBB 21 para observar a atualização da contagem regressiva dessa reta final do reality show. Pocah se junta ao brother e os dois fazem especulações sobre a eliminação de Thaís da atração.

O doutorando em economia e a cantora tentam entender as razões que fizeram o público do programa optar por tirar a cirurgiã-dentista da programa com 82,29% dos votos, contra Arthur e Fiuk, até então dos dos maiores rivais da edição.

“Nunca na minha vida eu vi um conflito deixado de lado”, ressalta o pernambucano, se referindo as inúmeras brigas que o instrutor de crossfit e o cantor tiveram ao longo da temporada. “Nem eu, nunca na história do programa”, frisa Pocah, que ouve Gilberto dizer que o público preferiu eliminar Thaís por ser mais “quietinha”.

A carioca declara: “Vou ficar doida!”. A dupla aponta ainda a possibilidade de um segundo Paredão Falso e acreditam que Thaís pode chegar a qualquer momento na Festa do Líder de quarta-feira (14) ao constatarem que a despensa da casa está fechada há alguma tempo.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade