Fique atento

Gilberto analisa o painel tático no BBB 21 e alerta João Luiz

Economista quer abrir os olhos de amigo sobre falas de Projota

Publicado em 26/02/2021

Os brothers João Luiz e Gilberto se encontraram na academia na manhã de sexta-feira (26) para analisarem as jogadas para o próximo paredão do BBB 21, que será formado no domingo (28). Para o economista, Projota quer se aproximar de João Luiz com segundas intenções.

“O Projota quer fazer com você o que eu acho que ele fez comigo. A mesma coisa. Porque ele chegou para mim assim: ‘Não, Gil, a gente está se matando, se degladiando… aquela coisa que eu ainda concordo, né? Foi a mesma coisa que você falou, mesmo discurso”, revela ao líder.

E continua: “A gente vem aqui para jogar, não para ficar brincando. Ele falou assim: ‘Ah, é que assim, Gil, se a gente ficar nessa, só vai eu e você, eu e você, até sair todos e só sobrar você. Porque você votar em mim, eu entendo, mas… votar em mim eu não entendo, fiquei surpreso'”.

“Então assim, o que aconteceu: não estou dizendo que o que ele disse era direcionado a você”. Ele complementa: “Eu ficaria calado; Eu não iria falar, até porque eu não gosto disso. Só que ele falou a mesma coisa para Caio, para Rodolffo, para um monte de gente”. Em seguida, ele relembra: “Ah, ele falou também para a Pocah”, conclui Gilberto.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade