Gilberto analisa discurso de Tiago Leifert para eliminar Sarah do BBB 21: “Saímos como traidores”

O pernambucano acredita que será o próximo eliminado do reality show

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de surtar e se culpar pela Eliminação de Sarah do BBB 21, Gilberto se isola no Quarto Cordel da casa mais vigiada do Brasil. Depois de ser consolado por João Luiz, o pernambucano recebe a companhia de Fiuk com quem desabafa.

O filho de Fábio Jr. consola o amigo: “Não joga isso para cima de você, não, Gil”, pede o cantor. O doutorando em economia analisa os últimos acontecimentos do jogo. “Eu entendi, eu entendi”, repete o melhor amigo da sister eliminada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O quê que você entendeu?”, questiona o ator. “Que o jogo muda, que as coisas aqui dentro, os rumos das coisas aqui dentro, mudam muito rápido e não dá para afirmar, ou achar que sabe nada, não. E que a Sarah era a eliminada e que era sobre confiança, o Paredão era sobre confiança”, explica Gilberto, se referindo ao discurso de Tiago Leifert de terça-feira (30).

“Mas que você entendeu com isso?”, pergunta novamente Fiuk. “Saímos como dois traidores, Sarah e eu”, afirma o economista, que declara mais uma vez que será o próximo eliminado do Big Brother Brasil. Vamos ficar de olho nas cenas dos próximos capítulos.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio